top of page

Capacitação profissional - em tempos de crise

Atualizado: 8 de fev.

Os períodos de crise econômica, recessivos, de contenções, mostram-se adequados aos profissionais investirem numa coisa que lhe sobra: o tempo. E nada melhor para "passar o tempo" que investindo em conhecimento, na capacitação profissional.


Curso Gestão de Restauro

Capacitação profissional, Cursos de curta duração em EaD

O Ensino à Distância tem demonstrado ser um método de eficaz na distribuição de conhecimento de maneira rápida, eficaz, segura. Evidentemente que essa modalidade de aprendizado exige atributos de determinação e disciplina da pessoa que que aprofundar seus conhecimentos numa determinada área do conhecimento


CECI - Centro de Estudos Avançados da Conservação Integrada

Criado em 1997 por um grupo de professores do Mestrado de Desenvolvimento Urbano da Universidade Federal de Pernambuco - MDU/UFPE, sob a liderança do Prof. Dr. Sílvio Mendes Zancheti, o CECI, logo no início da década de 2000, foi designado cátedra da UNESCO em razão de ter lançado o primeiro curso à distância de conservação urbana e territorial. Em seguida, a partir de 2005, o Curso de Gestão e Prática de Obras de Conservação e Restauro do Patrimônio Cultural, criado em 2003, tornou-se a primeira experiência da America Latina de ensino à distância na modalidade semi-presencial, de capacitação de profissionais em Gestão de Restauro.


Veja como se melhorar sua capacitação através de nossos cursos:

  1. Acesse a página do CECI-Cursos

  2. Escolha o curso que se adapte melhor aos seus anseios profissionais

  3. Baixe a Ficha de Inscrição

  4. Pague a Taxa de Inscrição e envie o comprovante para tesouraria@ceci-br.org

  5. Aguarde as instruções da Secretaria para fazer a matrícula e começar o curso

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page